Curso de Aquaponia Urbana Prática e Segurança Alimentar

Carta de Vendas – Aquaponia Urbana para segurança alimentar e renda Pessoal

A Vida segue o saciar da fome” frase atribuída a William Blake, poeta inglês.

É fantástica a idéia da Aquaponia Urbana prática. Porque a Aquaponia é um sistema simples e que produz alimentos saudáveis para você e sua família, além de poder oferecer uma renda pessoal e por isso, proporcionar segurança alimentar. É bom, porque você pode produzir, conforme seu projeto, boa parte de seu alimento, com a segurança de não ter veneno, ou defensivo agrícola. Montado o sistema, é só monitorar. Plantar e colher durante todo o ano. Simples assim.

Confusões Sociais

O que você lê diante das confusões sociais que estão acontecendo agora em diversas cidades em todo mundo?
Este mês de Outubro de 2019, vi na televisão milhares de pessoas nas ruas das Cidades, se manifestando contra situações diversas. E as causas, evidentemente,  semelhantes em várias cidades importantes do mundo que, portanto,  enumero algumas: Santiago do Chile, em Bagdá do Iraque, em Hong Kong na China, em Barcelona da Espanha, Istambul na Turquia, toda a Venezuela, em La Paz na Bolívia, em vários países na África, além de outras cidades no mundo.

Primavera Árabe

Você se lembra que em Dezembro de 2010 ocorreu a chamada Primavera Árabe, por conta inegávelmente de “elevação do preço dos alimentos e outros produtos básicos”?
(https://pt.wikipedia.org/wiki/Primavera_Árabe)

Greve dos Caminhoneiros no Brasil

Foi palco de muitas tensões, na mídia internacional, em maio de 2018, a notícia de greve nacional dos caminhoneiros, por causa de aumentos sucessivos do preço dos combustíveis. Problemas de desabastecimento ocorreram em vários setores da economia.  Mas foi através de negociações difíceis que se conseguiu o amainar dos ânimos. (https://www.bbc.com/portuguese/brasil-44302137)

Estopim de Manifestações

Eu tenho notado que essas manifestações, como, por exemplo em Santiago do Chile, o estopim foi exatamente o decreto de aumento do preço das passagens de transporte público tais como o Metrô e os Ônibus urbanos. Foi o estopim sobretudo porque os alimentos básicos da população chilena, em sua média de renda já vinha há muito comprimida em seus orçamentos domésticos.  Das várias soluções, enumero em um E-Book grátis, no seguinte link: “E-Book_Grátis”.

Você é Abençoado e Protegido

Mas há uma palavra nas Escrituras Sagradas que diz o seguinte, em Habacuque 2:1-2 Embora o mundo possa entrar em colapso em torno de você, você se tornará aquilo que você assumiu (o que você respondeu quando arguido, você tornou o que foi escrito nas tábuas, de sua consciência: Protegido). Você é abençoado. Sim, abençoado.

Agora vamos aos fatos:

Estudos me levaram a refletir, a partir dos trabalhos de Edward Walter Maunder, Astrônomo do Reino Unido(1851-1928), e que foi só agora em 1976 definido através de um documentário em que o princípio  de sua descoberta foi denominado de Mínimo de Maunder.
(biografia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Edward_Walter_Maunder)

Atividades magnéticas do Sol alterando as temperaturas

Ele identificou que pelas atividades magnéticas do Sol, desapareciam as manchas Solares e ocorriam oscilações (para baixo) nas temperaturas médias no clima da terra, ocasionando como efeito os fenômenos econômicos e sociais verificados nesses períodos. Como só foi difundido a partir de um documentário publicado em 1976, muito poucos compreenderam o alcance.

Temperaturas abaixo das médias

Sobre esse estudo realizado no final do século dezenove, o Mínimo de Maunder revelou que durante esse período as temperaturas registradas ficaram abaixo da média em toda a Europa. Constam, nesse período, sem dúvidas, a história das Guerras Napoleônicas. Mas não falam, de modo claro, das razões pelas quais ocorreram tais guerras.

Fenômenos Simultâneos

Com isso aconteceram dois fenômenos simultâneos durante as Guerras Napoleônicas:
1) Na Jovem América do Norte, entre 1815 a 1818 os Bancos deram um salto de 208 para quase 400 casas bancárias e em seguida sofreram a primeira crise bancária de 1819; (https://mises.org/library/panic-1819-reactions-and-policies)
2) No Brasil surgiam vários levantes populares, em vários estados, o que culminou no Grito da Independência, pelo Príncipe Regente D. Pedro I, no ano de 1822. O Brasil contraiu, como consequência,  diversas dívidas externas (Os Rotchilds, ingleses, emprestaram um total de 4 milhões de libras, o que o Brasil, basicamente usou para pagar dividas a Portugal);

O que é comum?

Tanto naquele Brasil Império, quanto no Brasil atual,  O que se vê em comum é que a produção de alimentos nos continentes americanos e europeu era o suficiente para provocar, indubitavelmente,  atritos sociais. Hoje fica centralizado em poucos produtores e estocado em grandes armazéns e Supermercados e Atacadistas.  Mas, acima de tudo, devemos ter um olhar mais realista em que a natureza sempre oferece muito mais do que o Ego do ser humano. Então evite olhar para o problema, e sim para a Solução.

Brioches no lugar do pão

Lembra dos brioches recomendados pela rainha da França, Maria Antonieta? Ela recomendou que os pobres, por falta de pão, comessem brioches.  Com efeito, ficaram famosos.
Tudo isso é decorrente ao que foi identificado por Maunder, e conhecido como mínimos solares. Durante essa época,  que se repetiu, semelhante ao período anterior que foi de 1645 a 1715.
A História não concatena esses momentos, de modo claro, com a redução da atividade solar.
(https://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Sunspot_Numbers.png)
Diante disso poderá, a meu ver, em breve, se repetir. Aliás, já é sensível naqueles países citados no começo deste vídeo.

Qual é a nossa proposta?
Oferecer algo para você e sua família ir além do sobreviver, e sim Prosperar. Eu disse Prosperar.
A nossa proposta é divulgar e estimular que as pessoas possam se inteirar de uma
prática agradabilíssima que é cultivar seu próprio alimento, mesmo em ambientes muito
reduzidos com a técnica da Aquaponia.
Aquaponia, é uma prática de cultivar plantas sem terra e espécies aquáticas formando
um sistema dinâmico e altamente produtivo.
Historicamente, os espanhóis ao chegar no continente Americano encontraram os índios
mexicanos Astecas cultivando onde hoje é a Cidade do México, plantas sobre as águas dos
lagos e alagados naturais.

No Mundo

Recentemente a Austrália e Israel desenvolveram em regiões desérticas o cultivo de
plantas e animais aquáticos, além de vários países, como também o Brasil.
Para você ganhar tempo na implementação do seu sistema, para obter a direção certa e clara:
Temos dois níveis de aproximação didática para você conseguir a sua segurança alimentar
e de sua família, de modo simplificado e relativamente rápido.

Primeiro Nível

O Primeiro é um E-Book que dará, em linhas gerais, todo o princípio de montagem em
espaço que você dispuser, ou o disponível para seu cultivo de plantas frutíferas, vegetais
para seu consumo e o que é interessante, alguns vegetais cultivados que serão o substituto natural da ração dos peixes, reduzindo sobremaneira o custo e facilitando o manejo desse sistema.
O preço é simbólico, sem dúvida!

Segundo nível

O Segundo nível é fazer um curso pela internet, através de uma assinatura mensal, onde você poderá assistir aulas explicativas, na sua velocidade e conveniência, de tal modo que ao longo
de um ano você estará capacitado para gerir a sua produção e fazer o manejo de modo tranquilo,
seguro, sabendo o que estará fazendo, ainda por cima, acessando um bônus que é participar de  uma Comunidade  de pessoas por perto (via internet) para compartilhar conhecimentos, esclarecendo pontos, tirando dúvidas e  facilitando seu processo produtivo e alcançando eficiência no seu projeto. Mas para os que querem “correr”, poderão em 8 (oito) semanas consumir  todo o conteúdo principal do curso e, semanalmente receber material complementar.

Solução ao impossível

Para você que quer participar e não tem como, eu também tenho uma solução para você.
Você terá que acessar o link ao lado para alcançar, desde o zero literal, até receber
por seu trabalho na internet. LINK: Tutorial_Ganhos

Passo a Passo

No Link ao Lado  consiste em explicação de como:
1) criar um email novo no Gmail (grátis),  Abrir uma conta no PayPal(Grátis também), para receber suas muitas comissões, e criar uma conta no Instagram(também grátis); Tudo isso é sem custos! basta um smartphone com acesso à Internet!
2) se cadastrar na plataforma hotmart para se tornar um afiliado e se inscrever como afiliado no Ebook de Aquaponia Urbana, para divulgar entre conhecidos através de sua conta no Instagram;
3) pela divulgação que você fizer, vai ocorrer vendas do E-Book. Ao concluir 3 (três) vendas,
verificadas pelo seu link de afiliado, além de receber as suas comissões, eu te dou acesso ao E-Book. E portanto,  comece a estudar e praticar.
4) Caso você goste de divulgar e receba dinheiro na sua conta do PayPal, poderá se tornar
mais um assinante e membro da Comunidade de Aquaponistas Urbanos.

Pronto! isso é um investimento que, tenho certeza, mudará para sempre e completamente a situação sua e de sua família. Meus Parabéns!

Recapitulando os passos

Recapitulando: Eu vou te conduzir pelo ambiente da internet. Você vai criar (1)um email (para receber suas correspondências eletrônicas), (2) criar uma conta na Hotmart (plataforma para você se cadastrar como Afiliado do E-Book e receber suas comissões quando alguém comprar usando o seu link personalizado), (3) Criar uma conta no PayPal (plataforma de pagamento, para você receber as sua comissões), (4) Criar uma conta no Instagram(para você divulgar os seus links).

“Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer;
e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor.” 1 Samuel 7:12

Desde já eu agradeço pela sua atenção em chegar até aqui. Muito Obrigado..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *